Transparência

O Instituto da Primeira Infância – IPREDE, é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos, que em suas parcerias com a administração pública, observa a Lei nº 13.019/2014, conhecida como lei do MROSC, bem como as normativas das políticas públicas setoriais correspondentes ao campo em que atuamos.

Nossos objetivos se voltam à promoção de programas, projetos e atividades de relevância pública e social que contemplem o cuidado sistêmico à primeira infância. Que se caracteriza no período de 0 a 6 anos de idade, com foco especialmente nas crianças e suas respectivas mães/cuidadoras em situação de vulnerabilidade social.

Nosso estatuto, em acordo com o art. 54 do Código Civil brasileiro, foi elaborado de forma participativa e colaborativa, junto à comunidade em que estamos inseridos. Nosso espaço é uma continuidade dessa postura, atuando como um espaço de vivência da cidadania e exercício democrático, fomentando a disseminação sobre temas relacionados à primeira infância e a manutenção de diálogos participativos.

Relatório de Atividades 2017

Relatório de Atividades 2018

Relatório de Atividades 2019

Translate »