» Restaurant Week chega a sua 10ª edição em Fortaleza


A capital cearense recebe, de 09 de novembro a 02 de Dezembro, o maior festival gastronômico do país, a RestaurantWeek. A edição que será realizada pela decima vez na cidade promete seduzir os amantes da boa gastronomia através dos sentidos, apresentando uma variedade de sabores e pratos convidativos.

A cada prato vendido, o valor de R$ 1,00 será doado ao Iprede, instituição que promove ações de desenvolvimento na primeira infância, atenção à mulher e assistência psicossocial a famílias em situação de vulnerabilidade e pobreza. “O valor de R$ 1,00 é apenas uma sugestão para estimular os frequentadores a colaborarem, mas é comum os clientes fazerem doações bem maiores”, explica Fernando Reis, organizador da Restaurante Week. No final do evento, as doações serão depositadas diretamente na conta bancária da entidade.

“Os amantes da gastronomia podem desfrutar de um momento de descontração ao lado de amigos e familiares com um preço justo e acessível a todos. O objetivo é oferecer uma verdadeira experiência dos sentidos através dos diferentes menus elaborados pelos chefs,” explica Fernando Reis. Cozinhas Mediterrânea, Francesa, Italiana e Japonesa são algumas das opções ofertadas no Festival.

Os cardápios, detalhes das casas estarão disponíveis em www.restaurantweek.com.br, onde também é possível fazer reserva online para os restaurantes. Os amantes da boa gastronomia também poderão obter as informações do festival, ao baixar o aplicativo, Restaurant Week Brasil.


12 de novembro de 2018 às 10:37 | noticias

Comentários:

Deixe uma resposta

» Facebook